25/01/2013

Vagas abertas para colunistas


Heey, minhas aulas começam daqui a 6 dias então o blog ficara menos atualizado por motivos que já expliquei em outro post, então como não vou poder estar sempre no blog estou abrindo vagas para colunistas...
Vai ser assim: A pessoa vai ter uma coluna semanal aqui no blog, sempre no mesmo dia, a não ser que aconteça algum imprevisto que caso aconteça deverá avisar.

As colunas são de:

  • Moda
  • Comportamento
  • Resenhas
No blog tem duas vagas, uma para cada coluna, mas antes eu tenho que conhecer a pessoa então peço que deixe um comentário com:

Nome:
Blog (Url): 
Idade:
Coluna:
Porque quer postar essa coluna:

Então é isso, espero conseguir as colunistas pois estou precisando muito, então se você não quiser mas conhece alguém que queria por favor peça para ela deixar um comentário, se não infelizmente o blog ficará desatualizado o que pode fazer eu desistir dele, então me ajudem. Bjuus


Nenhum comentário:

Postar um comentário